English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Workshop virtual




Pois o Pintados também ensina....
Desafiada pela moderação do grupo Sal 2009, criei um workshop virtual para as meninas aprenderem a fazer esta bolsinha da foto.
E agora partilho com todas as meninas que me visitam, basta clicar na foto e abrirá o site do rapidshare de onde poderão baixar o workshop.
Espero que gostem, que façam muitas e deixem os comentários, se posso fazer mais workshops ou se essa não é bem a minha onda, loool
beijinhos
Pontos Pintados

1 comentário:

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
muito agradeço o PAP ou workshop virtual, ou como portuguesa, a oficina virtual onde nos ensina como fazer a bolsa aspirador. Só tenho uma resalva a fazer, para mim, que já estou a usar óculos em razão das vistas cansadas, ficou um bocadinho dificil de ver as fotos, em razão do fundo....Entendo que fez dessa maneira para evitar que outras pessoas se aproveitem do seu trabalho. O que considero justa a sua precaução, contudo para quem vê fica difícil. Mesmo assim, valeu a pena, se a alma não é pequena, como já dizia o poeta.
Um grande abraço...


PS - vou fazer e depois te mostro no meu blog, avisando-a.....