English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feliz Ano Novo...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem....
Eu a pensar que o novo ano só podia ser melhor que o anterior... nada mais errado!
Tive um início de ano de bradar aos céus! Espero que não seja prenúncio do que me espera nos próximos 11 meses, mas sim, o resolver de tudo o que seja negativo para depois só precisar de me concentrar em ser feliz.
Resolvidos os problemas, logo a seguir andei num lufa lufa por causa dos anos do RF... e de uma festinha de anos a que ele foi hoje, mas por lado, lá peguei nos pincéis.
Fora essa peça para ele oferecer, concentrei-me apenas em
avançar num dos 4598458453865 UFOS que cá tenho em casa. E agora que finalmente comprei materiais que me faltavam, os próximos passos serão de acabar pendências que apenas o são por ninharias.
A seguir mostro algumas coisinhas
Que as meninas tenham um 2010 muito feliz, com tudo de bom e que me façam muitas visitas ao longo destes meses que por aí vêm.
Bjs
Pontos Pintados

Sem comentários: