English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Prenda da Diana





O último trabalho que vos mostro hoje foi a prenda da Diana...
O RP foi hoje a uma festinha de anos de uma coleguinha da escola.
Fui ver o que tinha em casa que pudesse dar uma bonita prenda e achei a mochila em tecido crú... visto que o convite era da kitty, e muito embora eu andasse a fugir da gata como o Diabo da cruz, pois não lhe acho grande graça (aliás, enjoa já, até, no meu tempo havia pouquinhas coisas dela, era mais giro), juntei as pistas e saiu isto.
O resultado final não foi exactamente o desejado, ou talvez seja apenas a minha embirrância a falar mais alto, mas segundo o RF, a menina gostou muito, que era uma das melhores prendas...
Se é verdade ou não, não sei, o que sei é que fiquei muito orgulhosa de mim mesma, pois até estava cheia de dúvidas se seria uma prenda "decente".
Bj
Pontos Pintados

1 comentário:

Malena disse...

Ficou girissima esta Kitty, muito gira mesmo.
bjcs
Malena