English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Bloco de notas








AHHHHHHHHHHHHHH pois é......
Tempos de crise obrigam a soluções engenhosas...
Para não deixar passar a época natalícia sem o R. F. dar uma lembrancinha à professora F., lembrei-me de experimentar algo diferente, mas que andava nos meus planos à algum tempo.
A ideia andava a ser cozinhada... a minha amiga M. enviou-me as argolas pelos CTT e para limar arestas, nada como inspirar-me nas obras fantásticas desta menina e o que saiu foi este (na minha modesta opinião) lindinho bloco de notas, com pintura em tecido, cartonagem com tecido...
AH! é totalmente recarregável e a parte mais linda penso k era a dedicatória do R.F. na 1º folha
A professora F. disse que gostou muito e eu fiquei toda babada.

Sem comentários: